Os mais superficiais dirão bundas e peitos, os mais sentimentais afirmarão que o sorriso e o olhar. Eu, porém, tenho que revelar que não jogo em nenhum desses times.
Para mim, o que mais chama a atenção nas mulheres são os pés.
Se você se assustou agora com a revelação, vou tentar explicar o meu fetiche por essa parte do corpo da mulher, vista como irrelevante e desprezada por boa parte das pessoas, mas que tem uma legião de adeptos e apaixonados.
⬛ O que a Ciência diz Sobre o Fetiche nos Pés
Algumas pesquisas já mostraram que os pés são a parte do corpo mais fetichizadas depois dos órgãos sexuais. Quase metade de todos os fetiches é pelos pés, e quase dois terços dos principais objetos de fetiches são relacionados com eles, como uso de sapatos e meias.
Até existe uma teoria mais científica para explicar esse fetiche, formulada pelo neurocientista Vilanayar Ramachandran, da Universidade da Califórnia.
O cientista notou que áreas do cérebro associadas com a genitália e os pés são adjacentes uns aos outros no mapa da imagem corporal do cérebro. “Talvez até mesmo muitos de nós, chamados de ‘pessoas normais’, tenham um pouco dessas ligações cerebrais, o que explicaria por que gostamos de ter nossos pés sugados”, afirma Ramachandran.
⬛ Pés, Bonitos por Natureza
Com a popularização da cirurgia plástica, sabemos que toda mulher pode dar um upgrade tanto nos seios quanto no bumbum. Clínicas de estéticas podem retirar aquelas gordurinhas indesejáveis na região abdominal, inserir botox e deixar aquela coroa com corpinho de 30.
Mas, existe uma região que, por mais que tentem, Pitanguy nenhum consegue dar jeito. Essa parte do corpo se chama pé.
Você nem precisa ser podólatra (aficionado por pés) para constatar que essa área não precisa de lingerie ou qualquer adereço (apesar de algumas até usarem alguns acessórios). Ela pode abençoar a moça ou causar um fardo na dona pelo resto da vida.
Não tem jeito, ou os pés já vem bonito por natureza ou ela é obrigada a escondê-lo para o resto da vida, tal como se fosse um condenado em prisão perpétua. Não existe meio termo.
Assim como o corpo feminino, ele tem forma, nuances e características bem singulares. Dependendo da posição e curvatura, pode ficar ainda mais atraente.
São democráticos. Você pode admirá-los de rasteirinha, se apaixonar quando a dona coloca um scarpin, ou ter devoção por eles simplesmente nus, como vieram ao mundo.
Diferente de uma mulher, é possível sim amar muitos pés na vida sem nutrir qualquer sentimento pela dona deles. Não precisa ter medo de represálias ou se esconder como se estivesse fazendo algo de errado.
Você até pode amar a moça com os pés feios e ser devoto da não tão atraente garota com os pés fantásticos. Não há traição neste caso, só um desencontro de interesses.
Afinal, adorá-los não é imoral.
Se a dona deles souber usá-los, então, é uma combinação tentadora. Atiçando-o por baixo da mesa, em um jantar formal. Com eles ao ar, meio que ao acaso, enquanto ela está de bruços a te esperar. Durante ao sexo, cedendo para apreciação do parceiro.
Se a dona deles souber usá-los, então, é uma combinação tentadora. Atiçando-o por baixo da mesa, em um jantar formal. Com eles ao ar, meio que ao acaso, enquanto ela está de bruços a te esperar. Durante ao sexo, cedendo para apreciação do parceiro.
Vestindo-o com um salto alto então, é matador.
Afirmo que chega a ser golpe baixo aquelas que ainda ousam a tatuar esta região. Não há combinação mais perfeita do que tatuagem e pé.
Afirmo que chega a ser golpe baixo aquelas que ainda ousam a tatuar esta região. Não há combinação mais perfeita do que tatuagem e pé.
E para você, que compartilha do mesmo gosto que o meu, uma dica para não assustar as mulheres. Não revele esta adoração para ela assim, de bate e pronto. Ganhe terreno, a sua confiança, mostre-a como pode desfrutar deste fetiche e, só depois, assuma a culpa.
Agora se a garota por quem você nutrir um sentimento tiver os pés feios, guarde para si. A vida já foi tão ingrata com ela, não a deixe ainda mais frustrada.
Fonte: MHM Manual do Homem Moderno
Nenhum comentário:
Postar um comentário